Homem integro, pai de família exemplar e dedicado, de ações transparente, empresário honesto cumpridor de seus deveres. Pedrinho como é chamado tem em Bananeiras uma carreira como empresário bem sucedido e vem ao longo se dedicando a luta pelos direitos do povo menos favorecido de nossa comunidade.
Hoje comemora em família mais um ano de lutas e vitórias, desafios e conquistas e como era de se esperar ele vem se destacando no meio político e no momento é um dos cotados a representar o povo na prefeitura municipal.
A tarde estará prestigiando o mesmo o Deputado Federal Wilson filho que desde campanha passada se tornou mais um amigo na lista de grandes amigos do aniversariante. A redação do programa “A hora e a vez do povo de Bananeiras” participara de um encontro com os mesmos durante a tarde na casa do empresário.
Da redação
"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)
Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.