terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

No vai e vem de opiniões a qualidade de vida do povo bananeirense é meu único objetivo.

O empresário Pedro Cirne relatou por meio de Email a redação do blog ”povodebananeiras.blogspot.com” sua posição mediante as declarações feitas pelo presidente da câmara de vereadores bem como o chefe de gabinete e vice-prefeito de Bananeiras nos últimos dias. Mesmo estando distante por motivos de saúde desde o dia 03 de fevereiro onde se submeteu a uma cirurgia, Pedro Cirne continua inteirado dos assuntos relacionados ao futuro do povo bananeirense.
Relatou o mesmo em poucas linhas que o feito declarado por meio de notas publicadas no FOCANDO A NOTÍCIA e EXPRESSOPB nada muda seus objetivos e que não ignora o que aconteceu.
“Estou convicto de meus ideais e minha proposta para o município de Bananeiras nada favorece a luta que se travou desde 2011 do grupo da atual administração, vejo que inquietaram-se por perceber que o povo não mais se ilude a sucessões de poder, acredito eu na consciência da população que esta de olho nas ações  e não são mais cidadãos do SIM SENHOR.

Presidente do PSL de Bananeiras Pedro Cirne expressa opinião sobre o processo político do município.

Diz uma sábia mulher que “em tudo DEUS passa” esta frase nos últimos dias me levou a refletir sobre a ação de DEUS na humanidade. Ao ler as últimas notícias divulgadas na mídia sobre o processo político de Bananeiras me peguei mais uma vez no meio de um conflito de poder e ganância onde pessoas pequenas se rendem a grande luta por posição social, status e não percebem o que de fato importa O POVO.
Deus escolheu este momento onde me recolho por necessidades maiores a fim de me recuperar de um processo cirúrgico para colocar a prova de que o silêncio é fundamental para pesarmos na balança justa o certo e errado as inverdades e o obvio.

Partido se manifesta com relação às eleições de 2012 negando apoio a possível candidato do PR em Bananeiras.

Nota publicada gera mais uma discursão com relação às eleições de 2012 em Bananeiras.
Em nota ao focando a notícia o PV (Partido Verde) nega seu apoio à pré-candidatura do presidente da câmara de vereadores de Bananeiras, no ensejo afirma o mesmo manter o acordo feito com os outros possíveis nomes da atual administração caso contrário afirmou o presidente do partido  Jailson Andrade De Araújo que “Estando de acordo em romper com a base aliada caso assim não se cumpra “ com relação aos indicados do DEM e PPS.
Resta agora saber qual a posição dos cabeças com relação ao feito. O que se percebe é a atual ruptura em que o grupo aliado da prefeita encontra-se. Especulações ou não a visão que temos é a indecisão ou o deixar as águas rolarem dos progenitores da parábola com relação aos seus sucessores.

Da redação.

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves