quarta-feira, 23 de maio de 2012

FATALIDADE: Veja imagens de acidente que matou seis na BR 104 em Esperança - PB

Pelo menos seis pessoas morreram no início da noite desta terça-feira (22) em um grave acidente no quilômetro 91 da BR-104, entre as cidades de Esperança e Remígio, no agreste paraibano.
As primeiras informações dão conta que cinco das vítimas morreram no local e outra faleceu quando estava sendo transportada para o hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com a secretária de Saúde do município de Esperança, Cecília Alexandre, sete pessoas feridas foram levadas para o hospital da cidade onde forma feitos os primeiros socorros. Depois todos foram encaminhados para a cidade de Campina Grande. No entanto, no meio do caminho uma das mulheres não teria resistido aos ferimentos, vindo a óbito. Ainda segundo Cecília Alexandre, a maioria das vítimas seria da cidade de Arara, para onde o transporte alternativo se dirigia no momento da colisão.
De acordo com informações preliminares Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos, sendo uma caminhonete Veraneio e um caminhão de rede de lojas.
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram ao local e o trânsito na rodovia ficou bastante lento. No momento chove bastante na região.



Confira lista de mortos:
- Carlos César Morais Batista, de 32 anos; (Motorista do caminhão do Armazém Paraíba)
- Matias Ferreira de Medeiros, de 42 anos; (Motorista da Veraneio)
- Givanilton Elias Batista, de 25 anos;
- James Russeu do Nascimento, de 42 anos;
- Marleide Batista de Arruda, de 40 anos;
- (Sexta vítima ainda não identificada até o fechamento da matéria);

Maispb.
Povo de Bananeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves