sábado, 12 de maio de 2012

As nossas queridas MÃEs bananeirenses todo amor e dedicação a eles que a cada dia nos ensina a sermos homens e mulheres de bem.

CONGRESSO NACIONAL E ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA EXIGEM QUE AS OPERADORAS DE TELEFONIA MÓVEL CUMPRAM COM SUAS OBRIGAÇÕES.

Deputado Federal Wilson Filho declara-se inconformado com o descaso das operadoras
O Deputado Federal Wilson Filho se disse revoltado com a falta de respeito das operadoras de telefonia móvel para com os usuários de telefones celulares na Paraíba. “Não é favor algum, mas uma obrigação das operadoras prestar um serviço de qualidade, já que os clientes estão pagando, portanto exigem que tudo funcione a contento”, declarou Wilson Filho.
O Deputado Federal acrescentou que é preciso fazer valer os direitos dos usuários de telefonia, diante das constantes falhas nos serviços, das tarifas exorbitantes e da extrema dificuldade de diálogo entre operadores e clientes. Para ele, os serviços estão se degradando e, em determinados locais, é praticamente impossível falar ao telefone, sendo necessário, em muitos casos, os clientes saírem de suas casas e irem até o meio da rua para poderem fazer uma ligação.

Wilson Filho cobra instalação de centro de tratamento para viciados em drogas em João Pessoa

Wilson Filho cobra instalação de centro de tratamento para viciados em drogas em João Pessoa
 
DROGAS VIRA FOCO DO CONGRESSO MAIS UMA VEZ
A Câmara dos Deputados renovou, hoje (9/5), a Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas – CEDROGA. Estiveram presentes diversos parlamentares de destacada atuação na formulação da política de combate às drogas, como Wilson Filho, Givaldo Carimbão, Jorge Silva, Reinaldo Lopes, Arnaldo Faria de Sá, Antônia Lúcia, Darcísio Perondi, Iracema Portela dentre outros. O Deputado Federal Wilson Filho continua fazendo parte da Comissão e já cumpriu, hoje, uma exaustiva agenda sobre o tema.

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves