segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CONHEÇA SEUS CANDIDATOS E SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO.


BANANEIRAS TEM A OPORTUNIDADE DE ESCOLHER COMO ADMINISTRADORES MUNICIPAIS, PESSOAS COMPROMISSADAS COM O POVO, QUE SE UNEM PARA ADMINISTRAR DE FORMA JUSTA E TRANSPARENTE.
Uma das propostas de governo da Coligação Unidos por Bananeiras, composta pelos Candidatos Edgard Santa Cruz e Pedro Coutinho Cirne Filho é a formação de um CONSELHO GESTOR, instituído por Lei Municipal, constituído de representantes da Sociedade Civil Organizada: Agricultores, Radialistas, Jornalistas, Fórum, Promotoria, Juizado, OAB, Igreja Católica, Igrejas Evangélicas, Sindicatos, Associações, Câmara Municipal e membros de outros Conselhos, com intuito de construir uma administração ética, transparente e participativa, onde a população possa acompanhar diretamente dos atos e ações administrativas do Prefeito e toda sua equipe. Firmando assim um compromisso de um Governo abalizado no slogan da campanha: “Unidos por Bananeiras”, apresentando e publicando um relatório mensal, onde será discriminado o que foi feito, onde, o porquê e o quanto foi aplicado em obras e serviços.  
Da redação.

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves