sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tião Gomes condena ‘monopólio’ de CG e JP e quer montadora da CAOA também no Brejo

Chegou a vez do brejo. Foi assim que o deputado estadual Tião Gomes (PSL) condenou, nesta quinta-feira (07), a campanha feita pela classe política campinense para tentar atrair para Campina Grande a construção da fábrica de montadora de veículos da empresa CAOA.
Para o parlamentar, tanto João Pessoa quanto Campina Grande já foram agraciadas com investimentos de grande porte e agora, outras regiões do Estado é que devem ser contempladas, a exemplo do brejo paraibano.
“Estou conclamando os políticos do Brejo para levantarem essa bandeira ao meu lado, precisamos atrair para o Brejo a construção dessa montadora e fazer com que nossa região também seja contemplada com o desenvolvimento, até porque a Paraíba não é feita apenas de João Pessoa e Campina Grande, temos mais outros 221 municípios no Estado que também merecem o desenvolvimento”, argumentou.
Tião Gomes ainda reclamou que ‘quando é para pedir votos, os políticos vão a todos os recantos do Estado, no entanto, quando a Paraíba tem a oportunidade de conquistar uma grande obra, eles procuram apenas João Pessoa em Campina Grande’.
“Esse é o momento de valorizar as outras regiões do Estado, a Paraíba não é só feita de João Pessoa e Campina Grande, é chegada a hora da nossa região também ser valorizada, é a hora de valorizar o Brejo”, defendeu.
O parlamentar ainda sugeriu as cidades de Guarabira, Solânea, Sapé e até Mari entre outras como possíveis sedes da montadora de veículos. “João Pessoa e Campina Grande não precisam de mais indústrias, essa é a oportunidade que nós temos para alavancar a nossa região”, completou.
Segundo Tião Gomes, para que essa iniciativa se concretize, basta apenas que o Governo do Estado realiza a duplicação da estrada até os municípios de Guarabira e Solânea. “Vou pedir o apoio do governador para ajudar a concretizar esse nosso pleito realizando a duplicação da estrada até os municípios do Brejo é algo simples de se fazer, cujos resultados serão valorosos”, atestou.

REUNIÃO
Tião anunciou que ainda esta semana estará convocando uma reunião com os deputados Ricardo Marcelo (PSDB), Léa Toscano (PSB) e Raniere Paulino (PMDB) para reunir forças em prol do desenvolvimento do Brejo.
“Chegou à vez do Brejo, precisamos unir forças agora para conquistar essa montadora para nossa região, por isso vou convocar uma reunião para lutar pelo desenvolvimento do Brejo, pois a minha visão é uma visão certa , é o crescimento da nossa região”, disse.
Assessoria
Povo de Bananeiras

Jovem tem sua vida ceifada brutalmente em acidente nas proximidades da Manja

Bananeiras presencia mais uma fatalidade, o jovem servidor público conhecido como Wilson motorista, teve sua vida precocemente tirada em acidente na noite de hoje (07/06), Wilson segundo relatos, retornava para cidade conduzindo uma moto, quando no trajeto foi surpreendido por um carro que vinha na contra mão a colisão com o veiculo de proprietário ainda não identificado foi inevitável, segundo informação o condutor evadiu-se do local após o acontecido. O corpo do jovem permanece no local aguardando a perícia (IML). Até o fechamento desta nota, nada de concreto havia com relação ao responsável pelo acidente.
Da Redação

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves