quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prefeitos e prefeitas participam de reunião no gabinete do senador Cássio Cunha Lima

Cássio declarou especial apoio aos pleitos relativos à estiagem que afeta duramente os municípios paraibanos nos últimos meses
 
Aproveitando a participação na 15ª Marcha dos Prefeitos que está ocorrendo em Brasília desde ontem, prefeitos e prefeitas de várias regiões estiveram no Senado Federal onde, no gabinete de Cássio Cunha Lima participaram de uma reunião de trabalho com o senador paraibano.
Na oportunidade, Cássio reforçou aos presentes que o seu gabinete estará sempre à disposição de todos os prefeitos e prefeitas dos 223 municípios da Paraíba para auxílio e encaminhamentos dos seus pleitos junto ao Governo Federal.
Cássio declarou especial apoio aos pleitos relativos à estiagem que afeta duramente os municípios paraibanos nos últimos meses e disse que estava solidário e atento a tudo que seja encaminhando pelas prefeituras nesse sentido.
Nesta quarta estiveram no gabinete de Cássio os prefeitos de Areial, Adelson Gonçalves, de Areial; Tota, de Pedra Lavrada; Maria Cristina, de Jacaraú; Brizola, de Serraria; Branco, do Junco do Seridó; Débora Cristiane, de Salgadinho; Célia Melo, de Sobrado; Antônio Gomes, de Mari; Lindembergue Silva, de Montadas; Luiz da Serra, de Serra da Raiz e Sueli Madruga, de Lagoa de Dentro além do vice prefeito Jacinto Bezerra, de Camalaú.

Da redação.
Povo de Bananeiras.

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves