quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Nota de esclarecimento sobre apoio do PSL o pré-candidato a PM de Bananeiras pelos (DEM) publicada pelo jornal Correio da Serra FM

O Correio da Serra FM noticiou na manhã de hoje (12) que o pré-candidatos da prefeita Marta já havia sido escolhido e seria ele o senhor Edgard atual presidente da câmara, acredito que assim como o chefe de gabinete afirma nada de concreto até o momento foi de fato selado entre o grupo da prefeita. Não sei até que ponto o editor da notícia vai com a verdade uma vez que o próprio grupo o contradiz a toda nota publicada.
Quanto a questão da ex-primeira Dama Ana do PMDB acredito que hoje o partido esta sem outra alternativa e mediante a comentários que circulam entre os bananeirenses  a evasão ocorrida no grupo peemedebista nada mais brota como sugestão.
Agora o que consta de fato e verídico é com relação ao empresário Pedro Cirne que desde o princípio vem buscando fazer o melhor para população e não para seu grupo, uniu propostas com a situação com intuito de trazer benefícios e melhorias para cidade como todo e não para grupo A ou B. Dizer que ele firmou apoio ao presidente da câmara como foi divulgado e na verdade um falta de respeito com o mesmo, pois até o momento só se sabe que o PSL vai ter um candidato que diferente dos outros não visa o poder como alvo e sim o povo como sujeitos e vitimas do meio.
Para aqueles que se dizem ligados com a notícia fica ai um blog onde a população pode acompanhar as decisões tomadas pelo PSL e partidos em conjunto com o empresário Pedro Cirne, a fim de que não sejam publicadas inverdades e falas não procedentes de sua pessoa.

blog Povodebananeiras.blogspot.com

Da redação.

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves