sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Em visita a cidade de Bananeiras o Deputado Federal Wilson Filho mais uma vez se encanta com as maravilhas que a cidade oferece.

 Deputado Federal Wilson Filho visita a cidade de Bananeiras onde acontece as festividades religiosas de Reis a convite do empresário Pedro Cirne.
A convite do empresário Pedro Coutinho Cirne Filho o Deputado Federal Wilson Santiago Filho veio a cidade com o intuito de conhecer um pouco mais a nossa realidade. O mesmo realizou algumas visitas programadas e teve a oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos.
Wilson Filho concedeu uma entrevista a equipe do Correio da Serra FM na qual relatou o prazer de estar retornando mais uma vez a cidade, falou um pouco os trabalhos que vem desenvolvendo como deputado e sua luta na defesa dos interesses da juventude e no fortalecimento da educação. Com o projeto Acorda Paraíba o mesmo trava uma luta no combate as drogas o que causa admiração no meio onde atua.

Comvest divulga lista de aprovados do vestibular 2012 da UEPB.

Provas foram realizadas nos dias 4 e 5 de dezembro.
Comvest pode divulgar sete chamadas de aprovados durante o ano.

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou na manhã desta sexta-feira (6) o resultado do vestibular da instituição, realizado nos dias 4 e 5 de dezembro do ano passado. A lista de aprovados pode ser consultada por ordem alfabética no site da Comissão Permanente do Vestibular (Comvest) da UEPB.

Para esse ano, a UEPB abriu 3.858 vagas em 42 cursos de graduação. Segundo o presidente da Comvest, Ivan Barros, a instituição pode divulgar sete chamadas de aprovados durante o ano até preencher todas as vagas.

Do total de vagas, 50% foram destinadas para os alunos que cursaram o ensino médio nas escolas públicas do Estado da Paraíba e 25% foram reservadas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves