Candidatos afirmam que no dia da prova do concurso público realizado domingo (15) em Bananeiras não foi disponibilizado o gabarito a ser conferido com o resultado divulgado ontem no site da exames e consultorias empresa responsável.
Segundo informação foi proposto aos candidatos que os mesmos transcrevessem no cartão de identificação as respostas marcadas (se necessário) para ter antecipadamente os resultados de acertos (números de questões), alegaram eles que era preciso arquivar o gabarito a prova, pois só assim evitariam possíveis constrangimentos já sofridos em outros.
Outro fator a ser esclarecido foram os relatos de alguns candidatos especialmente àqueles que se submeteram a prova na qual concorrem ao cargo de professor foi a questão 40 onde a alternativa correta segundo candidatos é D Pedro Américo (pintor) que se destacou no cenário nacional por suas pinturas e não José Américo (escritor e politico). Até o momento não conseguimos contato com os responsáveis a fim de constatar de fato se procede à questão levantada com certeza à empresa vai rever e justificar o ocorrido se o caso for verídico.
Da redação.
