sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Progep oferece capacitação para Campos da UFPB de Bananeiras.

Os cursos de Informática Básica e Gestão Administrativa são destinados aos servidores técnico-administrativos da UFPB em Bananeiras.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP), dentro do Plano de Capacitação 2011, abre nesta segunda-feira (19) as inscrições para os Cursos de Informática Básica e Gestão Administrativa no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) Campus III, Bananeiras - PB.

A PROGEP/DECP vai capacitar 60 servidores técnicos administrativos nos Cursos de Informática Básica – 120h e Gestão Administrativa – 180. 

O curso de Informática Básica terá 20 vagas com início previsto para o dia 26 de setembro de 2011 e término para 24 de novembro de 2011, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e o Curso de Gestão Administrativa terá 40 vagas, com início previsto para 26 de setembro de 2011 e término para 16 de dezembro, de segunda a sexta-feira das14h às 17h, com aulas teóricas e práticas que serão realizadas nas dependências do CCHSA, Campus III, Bananeiras. 

As inscrições serão realizadas por formulário on-line das 8h desta segunda-feira (19) até as 17h do dia 21 de setembro de 2011 no site - www.ufpb.br/progep/cedesp..
Mais informações pelo telefone (83) 3367-1200.
 
Portal Bananeiras Online com AgênciaUFPB
Da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves