segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Professores de Bananeiras são contrários a projeto que Marta Ramalho pretende enviar a Câmara

Entrevista publicada no site do focando a notícia. http://www.focandoanoticia.com.br/
O Sindservm (Sindicato Unificado dos Servidores Públicos Municipais da Região do Brejo-PB), presidido por Penha Viana, e a comissão de professores de Bananeiras, expressaram nesta segunda-feira (19) descontentamento com o projeto de lei que trata da Comissão Especial de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório, que a prefeita Marta Ramalho (DEM) pretende enviar para votação na Câmara.
Disseram que não estão de acordo e sugeriram que a administração sente com a categoria para esclarecer “vários pontos do projeto que prejudica e muito os servidores do município”. “A proposta é inconstitucional”, afirmou Penha Viana, que em seguida arrematou: “vamos respeitar o direito adquirido dos servidores”. http://www.focandoanoticia.com.br/

Povo de Bananeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves