A redação do blog a hora e a vez do povo de Bananeiras acompanhou o pai do menor MPJ de 15 anos assassinado na noite desta quarta-feira (28/12) vitimado por arma de fogo, o mesmo já tinha passagem pela polícia com alguns atos que segundo familiar as más companhias o induzia a tais ações. Populares acompanharam chegada da policia até o local do crime e segundo relatos nada foi visto e não se sabe quem poderia ter cometido o crime.
O pai que desde o momento que soube do ocorrido tomou juntamente com a redatora deste blog as devidas providências para o sepultamento do menor relatava com tristeza as inúmeras tentativas que a mãe da vítima incansavelmente de todas as formas possíveis tentou tirar o filho do vício chegou segundo ele a interná-lo em uma clinica de reabilitação mais não obteve resultados positivos, pois o menor voltava a se acompanhar com outros menores e praticar atos ilícitos na comunidade.
Moacir Pereira mais conhecido como SIO pai do menor é um pintor muito conhecido na cidade e Ana sua mãe uma mulher trabalhadora que com todo o sacrifício criou seus dois filhos ambos menores de forma justa e honesta.
Até o momento nada constava de concreto sobre possíveis envolvidos no crime. O corpo do menor esta sendo velado em sua residência no conjunto Homero Araújo próximo à capela de São Francisco, seu sepultamento será as 16:00 no cemitério local.
Da redação.

Nenhum comentário:
Postar um comentário