quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O presidente do PC do B de Bananeiras firma apoio ao empresário Pedro Cirne do PSL.

Presidente do PC do B Luís Wellington firma compromisso com o PSL representado pelo seu presidente o empresário  Pedro Cirne nome este cotado para disputa a PM em Bananeiras nas eleições 2012.
Luís Wellington Pereira Gomes mais conhecido como Pupuca, presidente do PC do B de Bananeiras nos procurou esta manhã com o intuito de firmar perante a sociedade bananeirense a sua posição frente à nova proposta politica que vive a cidade. O mesmo relatou que o partido juntamente com seus integrantes se reuniram e decidiram por unanimidade firmar compromisso com o empresário Pedro Cirne um dos nomes cotado para disputa a PM de Bananeiras em 2012.
*O senhor Pedro Cirne sempre foi um homem íntegro, pai de família exemplar e empresário de sucesso, Pedrinhocomo é conhecido vem se mostrando ao logo de sua história de vida em Bananeiras preocupado com o bem estar da comunidade sempre defendendo o direito da população. Por estes e tantos outros motivos é que estamos cientes que necessitamos de um representante como ele, pois vivemos um tempo novo e pessoas como Pedrinho que sabem ouvir, pronto ao dialogo, compreensivo e acima de tudo aberto a mudança é na verdade o melhor para agarrar esta oportunidade, relatou Luís Wellington.
O mesmo ainda comentou fatos que atualmente muito tem preocupado a população como o turismo que cresce desenfreadamente e não vemos em quais aspectos os líderes veem avanços favoráveis à população.
*Bananeiras vive um momento onde o turista se tornou a visão principal para muitos, mas não acredito que apenas o turismoseja colocado em evidencia, pois não é a solução para os problemas enfrentados pela população. Como fica o saneamento básico da cidade que tanto se questiona os esgotos a céu aberto em diversas localidades, às unidades escolares municipais que encontram-se em estado de vergonha como a dos Cocos, o piso salarial dos professores, a saúde que dispensa até mesmo comentários à população já cansou de ligar para programas de rádio, denunciando atendimento, medicamento e nada é feito em prol do melhoramento, e tantos outros problemas que mesmo cientes de sua existência são levados na palavra e seguimos empurrando com a barriga.
Após expressar sua opinião o mesmo ainda se mostrou confiante em relação as eleições para  outubro de 2012, uma vez aberto a porta para uma nova realidade um nome que tem feito a diferença nos últimos anos em nossa cidade cabe ao povo pesar na balança o que passamos tempo atrás o que vivemos atualmente e como podemos fazer melhor futuramente. O presidente Luís Wellington confirmou ainda que tem pretensões políticas para ser um nome na disputa para vereador em 2012 como representante do povo e na luta por melhoramento e crescimento da amada Bananeiras. Aproveitando a ensejo desejou um Natal de PAZ e um 2012 de sucesso e grandes conquistas para todos os bananeirenses.
Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves