sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Em visita a cidade de Bananeiras o Deputado Federal Wilson Filho mais uma vez se encanta com as maravilhas que a cidade oferece.

 Deputado Federal Wilson Filho visita a cidade de Bananeiras onde acontece as festividades religiosas de Reis a convite do empresário Pedro Cirne.
A convite do empresário Pedro Coutinho Cirne Filho o Deputado Federal Wilson Santiago Filho veio a cidade com o intuito de conhecer um pouco mais a nossa realidade. O mesmo realizou algumas visitas programadas e teve a oportunidade de conhecer alguns pontos turísticos.
Wilson Filho concedeu uma entrevista a equipe do Correio da Serra FM na qual relatou o prazer de estar retornando mais uma vez a cidade, falou um pouco os trabalhos que vem desenvolvendo como deputado e sua luta na defesa dos interesses da juventude e no fortalecimento da educação. Com o projeto Acorda Paraíba o mesmo trava uma luta no combate as drogas o que causa admiração no meio onde atua.
Carismático, determinado, centrado entre tantos outros elogios que circulam nos bastidores sobre sua postura e atuação o mesmo vai aos poucos conquistando cada vez mais espaço.
Quando questionado sobre a atual situação política de Bananeiras Wilson reafirma sua posição em contribuir para que o amigo Pedro Cirne no qual tem muito apreso chegue a PM de forma que possa o mesmo desenvolver um trabalho onde a população seja o centro primordial de melhoramento e crescimento. Ao termino da entrevista o jovem deputado visitou alguns pontos turísticos como o campo de golfe, hotel Pousada Golfe e o monte Carmelo. No início da noite visitou  o presidente da câmara de vereadores Edgard Santa Cruz e amigos.
A equipe do programa “A hora e a vez do povo de Bananeiras” esteve presente e gravou uma entrevista com o Deputado que será transmitida na integra em sua programação no sábado dia 07/01 na Correio da Serra 100,3 FM das 17:00 as 17:30.
Wilson Filho encerrou sua visita a cidade comemorando com o amigo empresário Pedro Cirne mais um ano de vida e a noite antes de retornar a capital ele deu uma passadinha na festa de rua que acontece em nossa cidade.
Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves