quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Grandes nomes da política paraibana atrelam apoio a possível cadidatura do empresário Pedro Cirne em Bananeiras.


Encanto posição se debate com a escolha do possível nome apoiado pela prefeita Marta Ramalho oposição se fortalece na disputa pela PM no pleito 2012.

Em visita a cidade de Bananeiras o Deputado federal Wilson Filho reafirma seu apoio junto ao empresário Pedro Cirne para disputa a Prefeito de Bananeiras em 2012 o mesmo passou o dia com o empresário realizou varias visitas e no final da noite antes de retornar a capital participou da festividade de reis típica da cidade. Durante a tarde o Deputado concedeu uma entrevista ao Correio da Serra FM onde sintetizou positivamente seu primeiro ano de exercício e falou de seus projetos para 2012. Assim como ele seu pai Wilson Santiago tem se mostrado bastante esperançoso quando a posição política de Pedro Cirne ele também é um dos que admiram seu trabalho e postura
O Deputado Estadual Tião Gomes que também se fez presente em Bananeiras prestigiou o empresário e amigo pessoal Pedrinho como assim é chamado por ele e ressaltou mais uma vez seu compromisso com Pedro Cirne com relação ao pleito de 2012. Tião desde as últimas eleições (2008) vem juntamente com Pedrinho tentando independente de posição ou lado político trazer para Bananeiras benefícios que ajudem no crescimento da cidade.
Pedrinho é um colaborador forte e muito tem a oferecer como filho de Bananeiras e investidor local sempre se dedicou a família dando aos filhos um exemplo de homem honesto e trabalhador é responsável e cumpridor de seus deveres como cidadão bananeirense. Sempre visando o melhor para comunidade o empresário vem se destacando na disputa as próximas eleições em Bananeiras por mais que insistam em levar à população uma visão que outros estão em maior foco os comentários que rolam na cidade é que situação e oposição tem Pedro Cirne como uma pedra no sapato e fica difícil a posição de ambos os grupos.
Segundo informações do próprio Pedro Cirne ontem  Wilson Santiago ligou para ele e se mostrou bastante interessado com respeito as eleições em Bananeiras “ ontem por telefonou mais uma vez ele assegurou seu apoio  e agora mais que nunca estou ciente que nas próximas eleições estaremos mais fortalecidos que antes” afirma o empresário o mesmo não entrou em detalhe sobre o conteúdo da ligação mais afirmou que teremos novidades em breve.
Agora só nos restam esperar as escolhas e decisões e nos permita Deus que os nomes que saldem nesta disputa resultem de forma positiva nos trazendo crescimento e desenvolvimento, que deem oportunidade aos cidadãos bananeirenses gerando emprego e renda aos mesmos, vejam eles a saúde, educação, segurança e agricultura como prioridades. Não seja só o turismo o foco, mas que tanto o turismo como condomínios continue crescendo não de forma desordenada comprometendo tão intensamente nosso verde com a saída das plantações e hortas de sustento familiar para ocupação de construções (chalés, casa de campo...) e sim beneficie a cidade positivamente.
Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves