segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Santiago mantém esperança de assumir no Senado; retorno pode acontecer em março

20120123084308 011 <a href='#' rel='nofollow' onClick='hwPal1696573828.aqkqhblqnaj(
Wilsson Santiago mantém esperança de assumir no Senado; retorno pode acontecer em março" O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) disse nesta segunda-feira (23) que ainda mantém a esperança de retornar ao Senado Federal na vaga do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Segundo ele, o processo contra a posse do tucano deve entrar em pauta já em março no Supremo Tribunal Federal (STF).
“Estou tranqüilo com isso, mas mantenho a esperança já que quem causou tudo isso não fui eu. Tenho legitimidade e até março teremos um resultado desse julgamento no STF”, disse o peemedebista no programa Primeira Hora, na TV Clube.
Na ocasião, Santiago revelou ainda que se mantém no ParlaSul (Parlamento da América do Sul) porque seu processo ainda não tramitado e julgado. “Como ainda não estou definitivamente fora do Senado tenho condições de ocupar uma cadeira no ParlaSul”, destacou.

PolíticaPB
Povo de Bananeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves