sábado, 11 de fevereiro de 2012

João Pessoa pode ganhar Centro de Recuperação para Dependentes de Drogas

A Paraíba cresce e melhora a cada dia com ações de seus Deputados atuantes.
Deputado paraibano retoma seus trabalhos a todo gás e como bom paraibano iniciou 2012 pondo em prática projetos que beneficiam a Paraíba, em breve a cidade de João Pessoa pode ganhar um Centro de Recuperação para Dependentes de Drogas. Nesta terça-feira, 07, o deputado federal Wilson Filho, do PMDB da Paraíba, esteve com a Secretária Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), Paulina Duarte. Wilson Filho é vice-presidente da Comissão Especial de Políticas contra as Drogas, membro da Frente Parlamentar contra as Drogas, e representante do Congresso Nacional no Conselho Nacional da Juventude. Como resultado da conversa que mantiveram Wilson Filho e Paulina Duarte, ficou acertada outra reunião com a presença do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. "Houve, da parte da secretária, uma excelente recepção à reivindicação, uma vez que ela se insere na política desenvolvida pelo governo federal para atendimento dos dependentes de drogas, e ficou claro que a capital paraibana necessita de um organismo, assim", comentou o parlamentar paraibano.
Neste início do Ano Legislativo o deputado Wilson Filho pretende intensificar as campanhas de combate às drogas, através de sua participação nos organismos públicos e parlamentares. "Vamos continuar nossa política de realizar conferências nos diversos municípios da Paraíba, buscando esclarecer lideranças locais e a população em geral para a importância da participação de todos nessa cruzada contra as drogas e seus efeitos altamente prejudiciais ao indivíduo e à sociedade", adiantou Wilson.
O deputado federal vem desde principio se preocupando com os jovens paraibanos de forma que seus projetos vem ganhando repercussão positiva e admiração de outros da bancada.
Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves