Deus escolheu este momento onde me recolho por necessidades maiores a fim de me recuperar de um processo cirúrgico para colocar a prova de que o silêncio é fundamental para pesarmos na balança justa o certo e errado as inverdades e o obvio.
O que mais me encanta em tudo isso é saber que a paciência tudo alcança e quem tem Deus nada lhe falta só Deus basta.
O povo bananeirense de humildade tamanha mostrou -me que o tempo me fez crescer cada vez mais levando a entender e relevar as fraquezas dos homens, afinal, somos humanos sujeitos a paixões.
O carinho do povo, o olhar amigo, a palavra de incentivo, o “estou contigo pro que der e vier” me fezeram ver o ser maior, supremo que diariamente luta por meus interesses com relação ao povo bananeirense ELE sim sabe o homem que construiu e de que maneira ele foi moldado “nada me falta, só Deus basta”.
O que resumo ao entender a vontade de uns que a todo custo quer o poder, os conflitos e desavenças geradas em grupos políticos, o disse e me disse dos levianos pensadores, “meu Deus só tu me basta” não quero o poder nem posição social, almejo sim ver a igualdade de valores, o respeito humano entre o povo, grupo, comunidades, enfim, que a justiça aos menos favorecidos seja o eixo principal dos nossos políticos.
Se não for para cuidar dos pequenos, dos interesses do povo de Bananeiras e não do grupo A ou B, não me permita chegar ao topo administrativo de minha cidade, mais que seja o escolhido um representante digno dos bananeirenses, dos filhos de Bananeiras, MEUS AMIGOS, MEUS IRMÃOS.
PEDRO CIRNE.
Da redação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário