domingo, 11 de março de 2012

1º Aberto de Golfe da Paraíba acontece em Bananeiras e marca expansão do golfe no Brasil.

O golfe continua rompendo fronteiras e ganhando novos adeptos. Prova disso é a realização, nos dias 16 e 17 de março, do 1º Aberto de Golfe da Paraíba, que vai acontecer no Águas da Serra Golf Club, localizado na cidade turística de Bananeiras, a 140 km da capital e a 150 km de Natal (RN), e reunirá golfistas de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Bahia, São Paulo e Paraná, para um evento inédito na região.
O trabalho feito pela NGA Golf, que gerencia o empreendimento, já criou mais de 40 novos golfistas na região. “A maioria dos novos adeptos do golfe são pessoas de João Pessoa, Natal e Campina Grande que tiveram o primeiro contato com o esporte no Águas da Serra”, diz Neres. Uma vez por mês, a NGA Golf organiza no clube clínicas de golfe com o profissional Luiz Menezes, do Terras de São José Golf Club, num esforço para popularizar o esporte na região. O profissional Renato Lopes, contratado pela NGA Golf, já conta com dezenas de alunos na região.
O 1º Aberto de Golfe da Paraíba promete uma festa semelhante à realizada na inauguração do campo, que reuniu mais de mil pessoas. Haverá show de forró de Niedson Lua, um expoente do ritmo no Nordeste, e churrasco o dia todo.
Bananeiras Online
Povo de bananeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves