quinta-feira, 22 de março de 2012

Entrevista do presidente do PSL Pedro Cirne na Talismã FM

Presidente do PSL de Bananeiras Pedro Cirne acaba de iniciar sua participação na Talismã FM prestando esclarecimento a população bananeirense  sobre sua postura política no município.
Questionado pelo locutor Josenildo Monteiro sobre seu ponto de vista dos últimos acontecimentos na cidade o mesmo ressaltou que em momento algum foi conivente ao rumo que sua conversa juntamente com o presidente da câmara de vereadores e em seguida a prefeita Marta onde se prontificou por ter um acesso maior com o Deputado Federal Wilson Filho e o Estadual Tião Gomes e o na época o Senador Wilson Santiago para trazer benefícios para cidade o qual foi destorcido seu papel.
Com relação a sua candidatura para o próximo pleito ele se colocou como pré-candidato sim e que no tempo certo as coisas tomaria seus devidos lugares, se a conversa com a situação não surtiu efeito como esperado lamentou o mesmo por ser o povo o único prejudicado. Sobre a possibilidade de ser apoiado ou não por grupos Pedro Cirne ressaltou que no momento ele é oposição e que não pode comungar da situação uma vez que muita coisa que ao longo da administração atual ficou a ser feito.
Quando questionado sobre uma possível parceria entre os grupos e de se haveria a possibilidade de ser ao lado do presidente da câmara ele respondeu com ética mostrando mais uma vez que seu interesse não é o poder e sim o povo e que esta aberto ao dialogo seja com quem for, pois a situação em questão é a população bananeirense.
Sobre a desistência do chefe de gabinete lamentou e fez a ele elogios pela lealdade que vem demonstrando ao grupo da prefeita.
O bananeirense Veto Lima diretamente de Brasília participa da entrevista relatando sua admiração pela pessoa de Pedro Cirne, relembra da campanha de 2008 e incentivou o mesmo a persevera no seus objetivos frente a campanha de 2012, lamentou a saída do chefe de gabinete e mais uma vez o impulsionou a enfrentar mesmo que se for o caso unir-se aqueles que podem juntamente com ele fazer a diferença na cidade.
Respondendo a um ouvinte ele mais uma vez se mostrou aberto ao dialogo seja com quem for desde que seja para beneficiar o povo. Seu projeto político é voltado para a cidade como um todo e não será de qualquer forma que seu nome ira disputar a campanha municipal se for para ser apenas mais ele recua por não concordar com a mesmice do poder.
Com um ambiente alegre e acolhedor a locutora agradeceu a presença de Pedro Cirne e amigos parabenizando pela coragem e determinação desejando ao mesmo sucesso na nova luta que se inicia.
Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves