quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prefeitos e prefeitas participam de reunião no gabinete do senador Cássio Cunha Lima

Cássio declarou especial apoio aos pleitos relativos à estiagem que afeta duramente os municípios paraibanos nos últimos meses
 
Aproveitando a participação na 15ª Marcha dos Prefeitos que está ocorrendo em Brasília desde ontem, prefeitos e prefeitas de várias regiões estiveram no Senado Federal onde, no gabinete de Cássio Cunha Lima participaram de uma reunião de trabalho com o senador paraibano.
Na oportunidade, Cássio reforçou aos presentes que o seu gabinete estará sempre à disposição de todos os prefeitos e prefeitas dos 223 municípios da Paraíba para auxílio e encaminhamentos dos seus pleitos junto ao Governo Federal.
Cássio declarou especial apoio aos pleitos relativos à estiagem que afeta duramente os municípios paraibanos nos últimos meses e disse que estava solidário e atento a tudo que seja encaminhando pelas prefeituras nesse sentido.
Nesta quarta estiveram no gabinete de Cássio os prefeitos de Areial, Adelson Gonçalves, de Areial; Tota, de Pedra Lavrada; Maria Cristina, de Jacaraú; Brizola, de Serraria; Branco, do Junco do Seridó; Débora Cristiane, de Salgadinho; Célia Melo, de Sobrado; Antônio Gomes, de Mari; Lindembergue Silva, de Montadas; Luiz da Serra, de Serra da Raiz e Sueli Madruga, de Lagoa de Dentro além do vice prefeito Jacinto Bezerra, de Camalaú.

Da redação.
Povo de Bananeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves