sábado, 17 de setembro de 2011

Comunicado do Programa A HORA E VEZ DO POVO DE BANANEIRAS.

Comunicamos a todos os ouvintes do programa e aos leitores deste blog que todas as informações faladas na programação do rádio ou escritas em nossas páginas são relatadas por populares que ligam, enviam suas cartas e aqueles que nos procuram diretamente.
A programação seguinte da prefeitura municipal de Bananeiras caracterizou de mal informados às pessoas que relataram o feito da denuncia lida na manhã deste sábado (17). Comentário esse gerado devido a denuncia da criação de uma lei (descrita em carta) que segundo escrito pelo ouvinte prejudicaria aos professores municipais.
Gostaríamos primeiramente de agradecer aos ouvintes que nos julgaram de mal informados pelo pedido atendido e as respostas cedidas aos educadores (parte mais interessada) e por nos mantermos informados para isso eles foram escolhidos como administradores e lembrarmos a eles que para cobrar o programa foi criado.
Sobre as críticas (o que nos deixa bastante feliz) nosso muito obrigado, pois agora temos a certeza que nossos apelos estão surtindo efeitos e que agora a população pode discutir com mais intensidade suas dúvidas, pois os responsáveis estarão na escuta a fim de dar resposta e transparência de suas ações.
Não acusamos ou denegrimos a imagem de ninguém apenas levamos ao ar questões levantadas pelos ouvintes “bananeirenses” em busca de possíveis soluções ou esclarecimento, resposta. O diferente é que não mascaramos as informações, em respeito a quem nos procuram as ouvimos ou lemos e repassamos na integra, cabe às partes envolvidas manifestarem e esclarecerem as dúvidas e questões levantadas PELA POPULAÇÂO para isso os microfones do programa estão à disposição para ambas as partes.
Ouvimos todos os lados, pois os direitos são iguais PARA TODOS, porém olhamos para frente afinal a cidade não é constituída para alguns e sim PARA TODOS.
Agora me pergunto, quem na verdade são TODOS?

Da redação

Um comentário:

  1. É disso que falamos todos os dias, precisamos de pessoas de coragem pra lutar pelo direito do povo. Povo de Bananeiras e você Pedrinho é um homem de coragem e determinação e visa não seu benefício próprio e sim dos menos favorecidos.Parabéns!
    Espero que você continue com essa coragem e não se sinta coagido com as críticas dos que não querem te ver no pódio como número um.

    ResponderExcluir

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves