Correio da Serra FM 100,3 transmitira o programa "A hora e a vez do povo de Bananeiras" a parti de 07 de janeiro.
O programa “A hora e a vez do povo de Bananeiras” reinicia suas atividades no próximo sábado dia 07/01/2012 com a mesma equipe, porém em emissora nova. O programa A HORA E A VEZ DO POVO DE BANANEIRAS retorna suas atividades no próximo sábado dia 07/01/2012 em nova emissora e de cara e nova. A direção geral continuara com o empresário Pedro Cirne que desde o início do programa vem se mostrando muito interessado com os problemas sociais que envolvem a comunidade bananeirense.
No decorrer das programações exibidas durante o ano de 2011 a população encontrou espaço e oportunidade de se expressar de forma livre e transparente lutando por seus direitos e cobrando a responsabilidade dos administradores locais.
O programa continuara sendo transmitido aos sábados só que em novo horário as 17:00 dirigidos pelos jovens locutores Edilson Laurentino e Mário Elias contando ainda na redação com a presença de Gitânia rocha e sobre a direção geral de Pedro Cirne.
Dando continuidade ao programa durante toda semana o site www.povodebananeiras.com.br e o blog povodebananeiras.blogspot.com se torna um veículo onde o ouvinte pode enviar comentários sobre o que esta sendo realizado na cidade bem como suas denuncias e opiniões as mesma serão de fato constatadas a fim de mostrarmos sua veracidade e transmitidas na integra para população bananeirense em nossa programação. Da redação.
"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)
Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário