terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Inscrições para concurso do INSS se encerram nesta quarta

Concurso oferece 1.875 vagas, sendo 1,5 mil para Técnico do Seguro Social, exigido nível médio, e 375 vagas para Perito Médico Previdenciário
As inscrições para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) terminam nesta quarta-feira (11). Os interessados podem se inscrever pelo site da Fundação Carlos Chagas (www.fcc.org.br), organizadora da seleção, ou procurar os locais de inscrição indicados no edital.
O concurso oferece 1.875 vagas, sendo 1,5 mil para Técnico do Seguro Social, exigido nível médio, e 375 vagas para Perito Médico Previdenciário.
"O concurso vai possibilitar que o INSS possa abrir todas as suas Agências da Previdência Social (APS) que já estão em fase de conclusão ou com obras concluídas para prestar um melhor atendimento à população", adianta a secretária-executiva adjunta do Ministério da Previdência Social, Elisete Berchiol. O Plano de Expansão da Rede de Atendimento (PEX) prevê a construção de 720 novas unidades em todo o país em municípios com mais de 20 mil habitantes que não dispõem de APS. Ao todo, 115 unidades já foram inauguradas.
As inscrições para o cargo de Técnico do Seguro Social custam R$ 51,70 e as de Perito Médico, R$ 61,70. De acordo com o edital, a provável data de aplicação das provas será em 12 de fevereiro de 2012. No período da manhã, será realizada a prova para Perito Médico Previdenciário e à tarde será aplicada a prova de Técnico do Seguro Social. As provas serão realizadas em todos os estados.

Da Redação (com Assessoria)
Povo de Bananeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)

Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.

Educar com os olhos - Rubem Alves