Santiago afirma que candidato do PMDB em JP será divulgado antes do Carnaval
Apesar de estar na oposição, ex-senador ainda elogiou o primeiro ano de gestão de Ricardo Coutinho
O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) declarou nesta segunda-feira, 9, em Cajazeiras, que o candidato do PMDB para disputar a Prefeitura de João Pessoa será anunciado na terceira semana de fevereiro, antes do início das festividades de Carnaval. Segundo o peemedebista, o escolhido será definido após consenso entre todas as alas do partido. Santiago também não descartou uma possível indicação de seu nome para a disputa. “Só saio como candidato se for da união do grupo e de solidariedade daqueles que querem contribuir para o desenvolvimento da capital e do próprio Estado da Paraíba”, disse. Elogios a Ricardo Coutinho
Apesar de ser de um partido de oposição e se declarar aliado de primeira ordem ao ex-governador José Maranhão (PMDB), o ex-senador “rasgou” elogios ao primeiro ano de gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, o socialista encontrou o Estado com muitas dificuldades financeiras, mas teve habilidade para sanear as finanças da Paraíba e projetá-la para o desenvolvimento no futuro. Segundo o peemedebista, Ricardo cometeu alguns equívocos quando demitiu os prestadores de serviços e reduziu os salários dos funcionários, mas disse que o governador tem condições de construir um grande projeto administrativo para a Paraíba e dá um novo rumo para o seu futuro. da Redação com informações do Diário do Sertão
Da redação.
"Aquilo que pedimos aos céus, quase sempre se encontra em nossas mãos." (William Shakespeare)
Sempre me questionei se Deus realmente se preocupava com as minhas dores e lamentos. As vezes cheguei até mesmo desmoronar por pensar que não seria digna de fazer tantos apelos a ele. Mas minha trajetória espiritual me mostrou ao longo dos anos que Ele sempre se fez presente, seja numa palavra amiga, num gesto de carinho e, porque não, até de repreensão.
É preciso que abramos os olhos para enxergar todas as dádivas que Deus nos dá a cada dia. Mas o medo nos impele de ver as maravilhas do imenso amor de Deus. Sempre sofri pensando em não ser amada, porém foi preciso eu deixar a porta do meu coração aberta para que Ele pudesse entrar. Ah e como foi bom experimentar esse amor. O PHN desse ano foi o momento mais marcante de toda a minha vida de Igreja. Foi naquele momento que eu deixei verdadeiramente Deus entrar meu coração. Contudo o medo não se dissipou por completo. Isso leva tempo. Não o nosso, mais o dele. Foi no momento que percebi que meu coração estava fechado e ele batendo, batendo e batendo e eu simplesmente não queria abrir por MEDO.
Essa palavra é a que mais impede o ser humano de ser feliz (em todas as suas instâncias). É ela que promove a guerra, as calamidades e a dissolução do mundo.
Por isso deixemos o nosso MEDO de lado para irmos em busca ao grande AMOR: o amor de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário